Social Icons

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Santiago é destino ideal para casais curtirem o Dia dos Namorados

Para quem pretende comemorar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, em alto estilo, uma sugestão é dar uma escapada e viajar para Santiago e curtir o melhor da capital chilena.


O bairro boêmio Lastarria, onde estão diversos restaurantes e bares descolados e é próximo do palácio de La Moneda, com seu espelho d’água e as pontes românticas sobre o rio Mapocho, também oferece duas opções de hospedagem perfeitas para quem quer curtir um clima mais intimista: os hotéis boutique Lastarria & o Luciano K.

O Lastarria conta com apenas 14 apartamentos muito confortáveis, de quatro categorias (junior suíte, suíte, deluxe e superior) e oferece uma estrutura  completa, que inclui jardim, piscina e solário. O menu de serviços garante comodidade, relaxamento e diversão: traslados ao aeroporto, jornais entregues diariamente nos apartamentos, Room Service, restaurante com conceito boutique, equipe poliglota, babá,  massagens, confirmação de voos,  reserva em restaurantes e parcerias para atividades como visitas a museus, city tours, excursões a vinícolas e estações de esqui.
O Luciano K foi construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920. Totalmente reformulado, o hotel boutique mantém a história do edifício, mas com um design atual que pode ser apreciado, por exemplo, em suas escadarias de mármore e nos 38 apartamentos com vista para o impressionante Parque Florestal de 17 hectares, o pulmão verde da cidade às margens do rio Mapocho. O hotel conta, ainda, com bar, restaurante, um charmosíssimo terraço em tons terracota no topo do edifício e um spa com sauna e piscina aquecida.
A temporada baixa em ambos os hotéis vai de 1º de maio a 30 de setembro, portanto as tarifas são mais vantajosas nesse período. No Lastarria, quem se hospedar nas categorias Deluxe, Junior ou Suíte por duas noites ganhará 20% de desconto no total; três noites pagará apenas duas; e quatro noites sairão pelo preço de três. No Luciano K, quem ficar por três noites pagará apenas o valor de duas diárias e os que fecharem quatro noites, pagarão apenas três, em qualquer uma das categorias de quartos.
Fonte: jornal de Turismo.
 

Entre em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Blogger Templates